METANOIA, NA MENTE E NO CORAÇÃO
Romanos 12:1-2

Renovar a mente sugere que tudo o que pensamos deve ser mudado, não é bem esta a proposta que Deus tem. Quando Paulo cita isso ele declara aos romanos a importância de permanecerem firmes na proposta de Jesus para a humanidade...

Parece paradoxo, mas, Paulo nunca havia visitado a igreja em Roma... continuar lendo

23 comentários:

  1. fala bruno! gostei bastante do blog, muito bacana mesmo e além de relativamente falar de assuntos que a maioria tem medo de pensar, pois até os mais ousados temem em falar de verdades e mentiras relacionado a igreja, não sei se é por falta de conhecimentos ou até mesmo por irônia de alguns "veículos" de comunicação manipuladores ou até mesmo aproveitadores dentro da propria corja que hoje virou, alias eu acredito muito que igreja separa as pessoas ou deixa elas pobres P.S Edir Macedo, entretando acredito na religião como forma de agregar valor espiritual independente da forma ou credo de cada indivíduo, porém hoje o fato de estar deturpado nossa realidade, abrir as portas e colocar "igreja", se ausentar de impostos só para pregar opiniões em vez da "palavra" já virou modinha haha.
    bom é isso aí.
    Denis!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, curti muito seu trabalho. O Blog é ótimo e de bom gosto. E foi uma honra estar sendo citado por vc desse jeito. Esse trabalho de comunicação é muito difícil. Nós sabemos pq tb trabalhamos com comunicação com o povo. E o mundo precisa saber o q nós sabemos.

    Obrigado pelo carinho!
    Paz!
    Valmar
    Pingo D'Agua

    ResponderExcluir
  3. E aí Bruno, tudo bem? Eu tava visitando seu blog, que por sinal é muito bom, e vi a opção da discografia. Eu tenho umas sugestões mais acho que você
    já conhece. são estes:

    *Fireflight
    *Superchik
    *Jimmy Neerdhman
    *DC talk
    *Pingo D'agua
    *Manafest

    Tá bom neah!! rsrsrs, abraço...

    ResponderExcluir
  4. Bruno eu tenho uma opinião sobre as pessoas de hoje, eu acho que ela estão mais preocupadas com tipo: julgar, te perseguir, de vijiar, ver si vc esta no caminho certo do que com elas proprias entende? e com isso elas estão si esquecendo da sua propria salvação véi eu tenho 1001 duvidas sobre Deus e religião esse seu blog e muito bom parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho e o que mais Rola...
      perseguição com os propários "crentes"
      tanto com seu jeito de vesti,Tattoo,musica Etc...

      e tenso velho, o pior que essas pessoas jugam, mais elas mesmo esquecem o seu propio passado...

      Excluir
  5. Banda Fruto Sagrado19 de maio de 2011 às 17:39

    Boa tarde, Bruno. Obrigado!

    Fique a vontade para escrever suas impressões sobre a banda e nossos projetos. Em breve vem projeto novo por aí. Acompanhe as novidades pelo site.

    ResponderExcluir
  6. O Editor - Jornal O Evangelho19 de maio de 2011 às 17:43

    Olá Bruno, agradecemos por sua leitura e crítica. Vale lembrar que nossa última edição foi a de número 139 e não a 134. Quanto a matéria, gostaríamos que nos dissesse qual, para analisarmos sua ótica. No entanto, colocamo-nos ao seu inteiro dispor; agradecemos pela crítica e gostaríamos que sugerisse assuntos e até mesmo publicasse artigos de sua autoria.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Marcão (Ex-Fruto Sagrado)21 de junho de 2011 às 06:34

    Oi Bruno, tudo na paz?
    É o Marcão que te escreve! Beleza?
    Se ouvir as minhas pregações vai ajudar a "matar as saudades" é só depois acessar o site da igreja e baixar as msgs! rsrsrsrs
    Gde abç!
    Deus te abençoe!
    Marcão (Ex-fruto)

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruno, não vou me identificar, mas gostaria de saber sua opinião sobre sexo antes do casamento, tenho um namorado e somos apaixonados um com o outro, estamos com planos de se casar e já estamos transando a algum tempo...não sei se isso é certo, mas não consigo parar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruno, meu nome é Talita, 26, sou de Feira de santana na Bahia e adorei seu blog, tem me ajudado muito, pra mim tem sido como uma liberdade na mente. Valeu mesmo!

    Estou com uma questão que talvez você possa me ajudar. Veja bem sou membro de uma igreja muito rígida, tradicional, até hoje sou obrigada a usar saia, acho isso uma grande hipocrisia, mas não consigo sair de lá, gosto de tocar no louvor, e acho que posso mudar esse quadro, mas não sei por onde começar, o que você que devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruno, estou acompanhado seu blog, e fiquei curioso com uma coisa, queria saber de vc. Ontem eu estava ou ouvindo no rádio, acho que foi na 107, tinha o pastor orando pras pessoas esquecerem o que ficou pra trás, tinha até um testemunho de um cara drogado que não se lembrava mais que tinha fumado crack e etc...isso é possivel?

    Valeu

    ResponderExcluir
  11. Olá Bruno,

    Acho seu blog ofensivo a doutrina do evangelho, as coisas que você escreve me causam repudio, isso são só pensamentos de um jovem sem desnorteado das doutrinas de Deus. As pessoas precisam sim da religião porque é através dela que as pessoas encontram respostas para suas perguntas. Ora, onde as pessoas vão encontrar resposta sobre Deus senão através de um homem de Deus? A religião ajuda a colocar as pessoas no entendimento certo. Não ludibrei os jovens com essas palavras que não devemos serguir uma religião, senão cada um segue alguma religião e depois fala que acredita em Deus e que a religão não importa. Espero que tenha conragem de publicar meu comentário, já que seu blog é públco.

    "Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;" MT 24:11.

    ResponderExcluir
  12. Fala Brunão, cara to acompanhado o Blog ai Brother, tá muito legal, só acho e vc deve escrever com mais frequencia...kk. Bhother, escreve alguma coisa relacionada com a história do cristianismo, tá rolando uma discurssão desse nivel aqui na comuna. valeu brow, te espero aqui em Uberlandia com a galera ai valeu! Rafão (Uberlancia-MG)

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruno, legal seu Blog, conheci através de um email encaminhado que recebi e tava o seu link, quando cliquei achei o máximo seus textos parabéns! Então, o que vc acha daquele lance do Valdemiro Santiago vs. Rede Record? Obrigada. Fernanda, Betim-MG

    ResponderExcluir
  14. fala Brunão.....aqui e o Kiko =P
    ai mano então que dizer que assim que asseitamos a Jesus ...
    devemos mudar o que pensamos...??
    então devemos mudar nossas metas e objetivos ??

    bração nego e nois ^^

    ResponderExcluir
  15. Fala Brunão....
    o que Rola mano...sai de uma igreja por me jugarem muito... pelas coisas que ja fiz e pelas coisas que eles acham que fiz kkk ( tenso neh )
    po fiquei chateado sabe porque um dia a mão que me ajudou me apedrejou depois...

    e o que Rola sou Graffiteiro,era Lider de um Ministerio de Dança frequentei alguns anos la..e eu não aceitava algumas coisas que eles diziam ser certo...
    e tipo assim porque o seu certo e certo e meu certo e errado... ?? so que eles nunca me respondiam com certeza...

    e tipo tenho uma tattoo e eles me julgaram faltaram pouco a me expulsar da igreja com essa frase...isso não e bem Vindo aos olhos da igreja... fiquei chateado mais de boa...

    então ja que aceitamos a Jesus cristo como unico salvador... porque essas pessoas tambem não mudam o jeito de pensar e parem de ser ignorantes .. ??

    abraços brunão e nois xD

    ResponderExcluir
  16. Pastor, cara, ó, eu quero seguir jesus, mas algo me impede, sei la, eu não consigo permanecer firme fraga, tipow, eu vo pra igreja o pastor fala e eu vo pra casa afim de faze aquilo que ele ensino, mas ai cago a parada toda, não consigo fica firme, vc pode me da uma moral e me dizer como ficar firme?

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bem pastor. Me ajudaaaaa! Estou querendo estudar teologia mas como fazer sem me esfriar na fé, isso acontece mesmo? Fui conversar com meu pastor sobre isso ele falo q é melhor eu não fazer, pq teologia faz a nós jovens esfriarmos na fé. Valeu pastor, seu blog é muito bom, parabéns!!! Bjo :-x

    ResponderExcluir
  18. Pastor, fui no culto de jovens na Get nesse sábado, no dia do direção night fest, cara sua pregação foi muito loca, Deus falo demais comigo, parabéns, e só pra polemizar, o que o senhor ta achando desse lance do marcos feliciano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Lucas, foi um dia de muita graça mesmo, vários jovens se renderam ao Jesus. Quanto a questão do Marcos Feliciano, preciso que seja mais específico, rs, já que em termos de polêmica ele é campeão. Um abraço!

      Excluir
  19. Querido pastor Bruno Peixoto o papa veio ao Brasil e o galera de jovens se reunião pra venerar o cara, mas eu tava pensando aqui, o papa não estuou teologia? Como ele aceita esse tipo de veneração a figura dele? Eu sei que você estudou em um seminário de perfil jesuíta, e o papa é jesuíta. Você não acha que ele deveria saber que idolatria não tem nada haver com o "evangelho simples" que o senhor tanto prega?

    ResponderExcluir
  20. Olá pastor Bruno, tudo bem? a paz! aqui meu nome é Rubens, sou da PIB de Vitória no ES, e minha igreja não tem trabalho intenso com jovens, o que temos é muito morno e sem expressão, qual dica o senhor daria para nosso ministério ter mais expressão e ser mais relevante entre os jovens da igreja e como consequência fora dela?

    ResponderExcluir
  21. Pastor Bruno, esse lance de ficar dando grana na igreja é uma m... hahaha... minha igreja é até legal, o líder de jovens é bancana e tudo, mas quando entra esse lance de grana na igreja é tenso, onde a gente vai parar pastor. Sua igreja é assim também?? kkkk - quando tiver em Minas faço uma na base. Abrs - Thales SP

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog, tenha certeza de que o blog é imparcial e que vamos publicar seu comentário na integra, e sempre que solicitado seguido de uma resposta...

No amor de Cristo
Pr. Bruno Peixoto